Friday 2 December 2011

Decoração - Certo ou errado


Esse final de ano irei receber na minha ARTIGA  casa a familia do husband!! Entao... Necessito  maquiar minha old house.
Dúvidas e dúvidas surgem a todo momento quando preciso comprar algo.
Pinguim de geladeira é cafona? E flor artificial, sanca, textura e anão de jardim? Confesso-lhes que  sou totalmente leiga na etiqueta da decoração, da arquitetura, e do paisagismo. 
Especialistas afirmam: nada é tão radical a ponto de garantir o veto ou o passe livre.  Para o designer Marcelo Rosenbaum, tudo pode e depende da história de cada um. Para ele não existe o proibido. “Acredito que a relação das pessoas com os objetos é algo íntimo e pessoal.” Cada um tem o direito de colocar o que quiser e onde quiser, desde que aquilo corresponda à sua essência. Isso vale para o pinguim de qualquer cor e material ou outra peça. Segundo ele, tirar objetos de seu contexto pode ser interessante. “Nada precisa estar onde foi dito para ficar. O que conta é a interpretação de cada um.”   
BACANA!! O ponto de vista do designer Marcelo Rosenbaum. Partido desse principio ficou mais facil decorar minha house sem a ajuda de um especialista.